quinta-feira, junho 20, 2013

ESTES POLÍTICOS ESTÃO LOUCOS



A política era uma actividade nobre, até que começaram a aparecer uns oportunistas para quem o interesse público está muito depois dos interesses particulares, abastardando uma actividade respeitável.

Outro defeito, que também não é menor, é o de muitos políticos nos tomarem por parvos, julgando-se os mais espertos do pedaço. A mentira e a demagogia imperam e difícil mesmo é acreditar na palavra dos políticos.

É risível ler declarações dum membro do governo, Poiares Maduro, dizendo que o “governo não tem intenção ou objectivo de despedir pessoas”, precisamente quando o executivo já mandou elaborar listas de pessoal para mandar para a mobilidade (leia-se despedimento a curto prazo).

Outra coisa que só mesmo numa comédia é que seria aceitável, é a moção de eurodeputados do CDS onde dizem que “Portugal não deve ser acrítico do modelo [de resgate] que nos está a ser imposto”, e que em relação aos resgates à Grécia e a Chipre “também não é possível manter uma situação em que o processo de decisão política é inconsequente, mal conduzido e quase infantil”.

Como podem estes senhores, cujos partidos suportam o executivo em funções, cujo chefe afirmou que o programa da troika era o do governo, ter tamanha lata para dizer estas coisas? Será que julgam que o povo é estúpido?


««« - »»»
Humor Venatório
Caça aos patos

3 comentários:

  1. Não estão loucos, eles julgam-se é mais espertos do que os outros.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar

  2. Políticos = mentirosos, ladrões, vigaristas e tudo o que pode haver de mais sujo!
    Muito espertalhões,com licenciaturas tiradas de maneiras fantásticas!!!
    Nós, é que temos umas mentes invejosas, somos o povinho....

    ResponderEliminar
  3. Actividade nobre exercida por patifes
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar