terça-feira, abril 16, 2013

NÃO RESPEITAR COMPROMISSOS



As pessoas que decidem enveredar pela política deviam estar cientes de que no caso de serem eleitos, ficam comprometidos com os eleitores em tudo fazerem para responder aos seus justos anseios, e sobretudo a respeitar os cidadãos.

Em Portugal, infelizmente, temos uma grande quantidade de políticos que desprezam os cidadãos, os seus justos anseios, e até o compromisso que fizeram na aceitação do cargo que desempenham.

É simplesmente incompreensível que um secretário de Estado venha dizer que: “obviamente estando o país sob a influência de um programa de assistência económico e financeiro há uma negociação prévia com a troika, como não podia deixar de ser. Numa fase ulterior  as questões serão trazidas quer à Concertação Social quer, aquelas que são mais específicas, às negociações bilaterais da Função Pública.”

Esta negação da fidelidade primeira aos cidadãos e aos seus representantes, nas mais diversas instâncias, é inadmissível num Estado Democrático. Infelizmente esta postura está a fazer escola com este (des)governo.


3 comentários:

  1. Só por ter trazido ao nosso conhecimento esse vídeo valeu a pena o regresso de Sócrates!

    Embora toda a gente com algum senso já tivesse percebido que Gaspar é um vendido.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está a confirmação do que pensa a grande maioria dos portugueses.
    Um abraço

    ResponderEliminar