domingo, março 24, 2013

O CAMINHO DE PASSOS



Todos nós conhecemos gente que tem cabeça dura e não consegue sequer aprender com os erros cometidos, mas um primeiro-ministro que tem esse defeito, apesar de ter um batalhão de conselheiros, é uma originalidade portuguesa.

A receita que tem sido seguida em Portugal já deu maus resultados, mas Passos Coelho teima em continuar a sua aplicação, e diz até que o caminho certo é este.

As evidências do falhanço deste programa são muitos, e podia citar que até o lixo urbano caiu para os níveis mais baixos dos últimos sete anos. Mais evidente e altamente preocupante, temos os níveis de desemprego, os maiores de sempre, e o buraco no orçamento que já se prevê para este ano com os subsídios de desemprego, mesmo sem ter em conta as tais “rescisões amigáveis” na Função Pública.

O único caminho correcto para Passos Coelho é o da demissão, reconhecendo o falhanço do seu programa e da acção do seu executivo, o que não deve acontecer pela simples razão de que é um cabeça oca que põe o interesse dos portugueses em último lugar das suas prioridades…



3 comentários:

  1. Cabeça dura e ôca possui esse Passos Coelho!

    ResponderEliminar



  2. "Rescisões amigaveis"!!??
    Caras de pau, sem vergonha...


    ResponderEliminar
  3. O Passos pôs o País a comer o pão que o diabo amassou.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar