quinta-feira, fevereiro 07, 2013

O ENGODO FALHOU



A intenção de fazer com que os duodécimos viessem a ser implementados em todo o universo dos trabalhadores, falhou como era de se esperar.

Ficou claro para grande parte dos trabalhadores que o que estava em causa, com esta medida, era apenas uma estratégia de ocultar o impacto do aumento dos impostos no salário mensal. Contudo a médio e longo prazo todos viram que a intenção maior era a de acabar de vez com os dois subsídios.

Curioso foi ler alguns comentários dos “comentadores do regime” que vieram dizer que afinal os portugueses ainda são capazes de suportar mais cortes mensais, como se o subsídio restante não tivesse já o destino traçado.

A música deste governo não agradou aos ouvidos dos trabalhadores, muito em especial aos que têm salários mais baixos, o que só surpreendeu quem não sabe o que são dificuldades.



4 comentários:

  1. Estão todos a tocarem uma música fúnebre... Ps: Adorei o novo visual do blog.

    ResponderEliminar
  2. O descaramento destes tipos só é ultrapassado pelo seu cinismo!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Sabe, meu caro.
    quando eles começam a falar na télé,
    apago-a.
    Já chega, não é?
    Forte abraço"

    ResponderEliminar
  4. A desfaçatez e safadeza destes salafrários em considerarem o povinho uma cambada de estúpidos fáceis de enganar, faz-me aumentar consideravelmente o profundo desprezo que por eles sinto.

    Cumps.

    ResponderEliminar