sábado, fevereiro 09, 2013

DESPREZO PELO POVO



As características que mais valorizam um político são a honestidade, a coerência, o respeito pela lei, a valorização da palavra dada e o espírito de serviço público.

Não me parece que o actual executivo dê grande importância a qualquer destes valores, e por isso mesmo perdeu o respeito por parte dos cidadãos deste país.

As promessas foram esquecidas logo que ascenderam ao poder, a coerência não existe, as leis são alteradas e o espírito de serviço público não existe.

Tudo o que importa a quem vive dos rendimentos do trabalho ou da merecida reforma, já foi cortado ou está ameaçado. O que dizer de quem está desempregado ou para lá caminha a passos largos?

Eu não votei neste governo e só espero que caia o mais depressa possível, para bem de Portugal e dos portugueses.



5 comentários:

  1. Este Executivo constitui, para mim, o pior governo desde que me conheço como "gente".
    Não perdeu o respeito de parte dos portugueses, meu caro Zé, mas de uma enorme fatia dos cidadãos.
    Caminhamos a passos largos, e tenho-o repetido, para uma sociedade a duas classes: a dos senhores e a dos servos.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  2. Há-de cair... pelo ridículo!...

    Saudações poéticas!

    ResponderEliminar
  3. Há-de cair... pela incompetência! Ou pela força do povo! Não podemos voltar ao feudalismo.

    ResponderEliminar
  4. nunca votei nesta quadrilha, antes e depois,mas desta vez estão a preparar-se para ficar longos anos afastados do poder...

    cumpts

    ResponderEliminar
  5. O problema é que estes lobos do governo nem sequer se deram ao trabalho de se disfarçar de ovelhas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar