sexta-feira, janeiro 11, 2013

FUGA EM FRENTE



Este executivo tem demonstrado não saber lidar com a rejeição da sociedade às suas intenções, e qual menino mimado, amua e promete coisas ainda piores, causando distracções para depois implementar à força o que pretendia logo ao começo.

O episódio da Taxa Social Única foi uma dessas birras, e agora temos o tal relatório do FMI, pedido pelo próprio governo. É de salientar que este relatório, perfeitamente inconcebível, e até contraditório relativamente às declarações mais recentes tanto do FMI como da Comissão Europeia, aparece precisamente na altura em que o Orçamento de Estado para 2013 está no Tribunal Constitucional (TC) para análise da sua constitucionalidade.

Esta novela vai ser esticada enquanto não se souber qual a opinião final do TC, conforme já se percebeu pelas movimentações da maioria. Como dizia alguém, eles esperam que o povo se congratule com um mal menor, por isso atiram atoardas sempre maiores.


««« - »»»
Humor Europeu
««« - »»»
Foto de Lisboa
By Oscar

2 comentários:

  1. Lisboa é linda, rrsss

    A cobardia deeste grupo de fedelhos é tanta que se escudam e escondem atrás das entidades internacionais como se não comungassem eles mesmos de igual ou ainda pior ideologia!

    Bom serão

    ResponderEliminar
  2. calhou na rifa a quem não os escolheu uma turma de gente malcriada e indisciplinada; podiam pelo menos não ser medíocres...

    cumpts

    ResponderEliminar