domingo, agosto 05, 2012

KTR


Estas três letras que fazem parte do desenho que está pintado na minha t-shirt podem vir a trazer-me algum dissabor, porque o tribunal pode vir a interpretar as três letrinhas erradamente, e em vez de se tratar da abreviatura de “Kill the Rabbit”, pode ser transformada noutra sentença mais violenta.

Segundo li num jornal, uma juíza decidiu que Fdp quer dizer “filho da puta e não fanático dos popós”. Adivinhar a intenção de alguém é muito subjectivo, mas parece que uma senhora juíza conseguiu adivinhar a intenção de alguém que terá tido quando escreveu na fachada de um prédio a frase “Rio és fdp”.

Eu não sou caçador, gosto de coelho bem cozinhado e sou um entusiasta de desenhos animados. O facto de ser um crítico deste governo e a coincidência de ser chefiado por uma pessoa chamada Coelho não são relevantes neste caso, porque também existe uma banda com as iniciais KTR, de que não gosto particularmente.

Vamos lá ver se não arranjo problemas…

Humor e Iniciais 

Bonecos

5 comentários:

  1. Estás a incitar à violência? Muda as iniciais para KTW, eheheh

    ResponderEliminar
  2. Cuidado , porque em Itália(se não erro) é considerado crime dizer a um homem que não tem testículos...

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  3. A senhora juíza não é forte em português, porque o "da" é por acaso uma contracção com um artigo indefinido, pelo que a frase não é ofensiva, e há jurisprudência que devia ter sido tomada em linha de conta. Se em vez do "da" éstivesse "de uma", então as coisas mudavam completamente, mas também a abreviatura seria fdup...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  4. Fiquei na dúvida por cá, qual dos coelhos seria o mais saboroso. O da KTR ou o da KTW?

    ResponderEliminar
  5. acontece quando temos gente mesquinha e tacanha
    Saudações amigas

    ResponderEliminar