quarta-feira, agosto 15, 2012

É MENTIRA


Paulo Portas, que já foi ministro da Defesa e é hoje ministro dos Negócios Estrangeiros, afirmou à imprensa que as notícias referentes à compra dos submarinos “emergem quando convém e submergem quando deixa de interessar”.

Confesso que não vejo quem, agora, beneficie com esta trapalhada dos submarinos, e pelo que percebi terá sido o Departamento Central de Investigação e Acção Penal DCIAP) a dizer que muita da documentação sobre o processo dos submarinos desapareceu do Ministério da Defesa.

Não sei se Paulo Portas está a chamar mentirosos aos órgãos de comunicação social que o noticiaram, se ao DCIAP, se a ambos.

Fiquei intrigado com a frase, "tomem cuidado com as insinuações porque raramente coincidem com os factos", porque me lembrei de um facto que devia parecer estranho por estas bandas, que é o na Alemanha se ter provado que houve quem pagasse luvas no caso da compra destes submarinos, e que não tenha havido por cá muito alarido quanto aos corrompidos, que devem existir, ou não será?
 
««« - »»»
Humor da Caserna

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não seriam "submarinos superfaturados" como os túneis de São Paulo? E o povo a ver navios.

    ResponderEliminar
  3. este traça uma estratégia antes de pôr em práctica o plano...

    ResponderEliminar