quinta-feira, agosto 09, 2012

APOIAR EXPLORADORES


O governo criou um programa chamado “Estímulo 2012” para as empresas criarem emprego, contratando desempregados, mas as coisas já se revelaram um completo fiasco.

Os empresários chico-espertos que abundam por aí, aproveitam o estímulo financeiro para poupar nos salários e não para criar verdadeiros empregos. Na realidade a maioria das ofertas é para contratos de seis meses e com uma remuneração média que ronda os 650 euros, o que traduz em encargos para as empresas de 340 euros.

O que mais revolta qualquer cidadão é que os números fornecidos pelo próprio Ministério da Economia demonstram a “esperteza saloia” de boa parte dos empresários, mas o pograma continua na mesma a premiar este tipo de “empresários”. 

Recorde-se que quem paga tudo isto somos nós e que no meio disto tudo, ainda temos a Segurança Social que fica sem o dinheiro e sem as contribuições devidas por estes “empregos” criados através deste bónus à gulodice.

««« - »»»
Humor Vernáculo
 
««« - »»»
Foto - Onde Estudei
Colégio Marista - Beira

4 comentários:

  1. Será que o robô Curiosity vai encontrar apoio lá em Marte? Este governo estimula com injeções de morte...

    ResponderEliminar
  2. Conhecia o colégio já, mas só de foto também...

    Quanto ao chico-espertismo, o Governo promove-o porque ele mesmo tem como segunda figura mais importante uma das maiores espertezas saloias desde sempre , isto é, Miguel Relvas.

    Saudações cordiais.

    ResponderEliminar
  3. Um favor a amigos e merceeiros porque eles é que pagam as campanhas eleitorais...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  4. As sanguessugas apoiam-se uns aos outros.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar