quarta-feira, maio 09, 2012

A PRAGA E O GOVERNO

O governo forneceu a Bruxelas dados sobre o desemprego em Portugal que não entregou sequer ao Parlamento, órgão fiscalizador da acção governativa. 

É estranho que sem dados actualizados, disse-o o senhor ministro das Finanças, se tenha dado uma previsão diferente daquela que existia até agora. 

Se o comportamento do governo nesta matéria é mais do que censurável, também é grave que se perceba que o desemprego ainda vai aumentar, pelo menos no próximo ano. 

Bem vistas as coisas a pergunta que fica na mente dos portugueses é se este governo tem alguma estratégia para combater o desemprego, e quando é que espera obter resultados e se possível quantificar esses objectivos.
 
««« - »»»
Humor Financeiro

««« - »»»
Foto do Palaciano

5 comentários:

  1. Isso é segredo do estado. O que quer dizer que na prática não há qualquer politica de incentivo à criação de emprego.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O desemprego faz parte da estratégia de Passos e Portas, só que o não podem declarar publicamente, né?

    E para quê entregar à Assembleia, se eles estão completamente aos pés da Alemanha?!

    Bom dia

    ResponderEliminar
  3. Este desgoverno é tartufo

    ResponderEliminar
  4. Agora sei porque eles fazem estatísticas. Deve ser para saberem de onde vão retirar mais alguma coisa do trabalhador ou do povo.

    ResponderEliminar
  5. o plano desta seita passa por arrasar a "má economia" para fazer renascer uma outra mais saudável...entretanto arrasam com milhões de cidadãos...

    ResponderEliminar