terça-feira, março 06, 2012

QUERO FÉRIAS IGUAIS ÀS DO PASSOS

O optimismo do primeiro-ministro quando disse que os portugueses iriam gozar as suas férias, bastando para isso gerir os seus recursos, foi uma argolada de todo o tamanho de quem ignora as dificuldades dos cidadãos.

Depois de uma série de afirmações enganosas, dizendo –se que os portugueses andavam a gastar mais do podiam, como se todos o pudessem fazer, só faltava mesmo querer que se vá gerir recursos que não existem.

A realidade acaba sempre por se encarregar em repor a verdade, e o “número de portugueses que desiste de ir de férias cresce 400%”, como divulgou agora a Comissão Europeia. No ano passado eram apenas 7,7% os portugueses que diziam não ir de férias, agora são 40%.

Estamos à frente no ranking dos que não podem ir de férias por carências económicas, mas Passos Coelho deve estar a preparar-se para tirar algum coelho da cartola, e em conjunto com o ministro Vítor Gaspar deve vir dar alguma conferência de imprensa explicando como gerir a nossa falta de graveto.

Eu estou à espera, porque trabalhando há 42 anos também me acho no direito de ir passar umas férias ao Algarve como o 1º ministro, que trabalha há muito menos tempo e tem por obrigação ajudar os portugueses a gozar as férias a que têm direito.

««« - »»»
Humor de Cartola

««« - »»»
Foto - Flor Exótica

3 comentários:

  1. As férias são...também para cortar, acabar ou o que quiserem chamar. Não há coelhos na cartola, mas há na toca. Quem está tão longe da realidade só pode estar na toca. É pena que um homem tão novo, não consiga dar esperança a um País, a que se popos governar. Tão enganados e maltratados vamos sendo que um dia o coelho vai para a toca obrigado. Desde um PR que não consegue fazer face às despesas, com as reformas que tem, a um PM sem noção de como o Povo vive....até á mortalidade dos mais idosos, venha o Diabo e escolha.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo a mágica do coelho perdeu a graça... Nem com um viagra de ITÚ (SP) ele fará crescer o seu salário. O máximo que ele conseguirá será ficar cego ou enfartado...

    ResponderEliminar
  3. Eu dava era umas férias definitivas a mais este coelho sarnento...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar