terça-feira, março 27, 2012

CURIOSAS LIGAÇÕES

A política nacional tem muitas vezes aspectos curiosos, e não raro verem-se ligações entre políticos de quadrantes diversos em empresas e negócios diversos.

Ainda há pouco tempo saíram umas notícias sobre nomeações de pessoas que teriam estado na empresa de onde veio Passos Coelho, e foi tudo muito falado. Logo de seguida deu-se o caso da indigitação de Teixeira dos Santos por escolha da CGD, e lá surgiram mais umas notícias.

O que talvez seja menos falado é o caso da Finertec, apesar de uma notícia veiculada pelo Expresso. A esta empresa ligada ao poder político angolano estão ou estiveram ligadas pessoas tão diversas como Miguel Relvas, o Dr. Ângelo Correia, Marcos Perestelo, e António Nogueira Leite.

Não se pode dizer que haja algo de errado com esta empresa, pelo menos que se saiba, mas é muito curiosa a ligação destes senhores todos ligados à política nacional, com uma empresa que tem estreitas ligações ao poder político angolano.

Pode também gostar de ler ISTO

««« - »»»
Humor - O Caminho Destas Políticas

5 comentários:

  1. A promiscuidade e os interesses ligados a um poder corrupto. Infelizmente o caminho a que nos conduzem está bem retratado.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  2. "Por aqui está a se ensaiar uma novela política entre a Argentina e a Inglaterra pela Ilhas Malvinas" Motivo petróleo. Nem vou comentar as curiosas ligações brasileiras seria um fiasco...

    ResponderEliminar
  3. Estamos na sem vergonhice instalada e o "bom povo portufuês" e alguns pasquins preocupam-se só com o futebol!!

    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Aqui mesmo, na aldeia, houve uma loira que foi pelas mãos do PS do marido para diretora de escola e pelas mãos do PSD para o ministério da educação!Toda a gente banzou! A mesma gente que vota religiosamente PS/D ou então não vota, o que vai dar ao mesmo!
    Um abraço e livrai-nos do regime PS/D

    ResponderEliminar