sábado, março 31, 2012

AGORA PERCEBI TUDO...

Sabe-se que existem estudos e sondagens para tudo, e para todos os gostos, e que há quem esteja sempre pronto para agarrar neles para provar uma teoria qualquer. Governos e políticos em geral apoiam-se demasiadas vezes nos tais estudos e sondagens para justificarem os seus actos, mesmo que saibam que há deles encomendados.

Hoje não vos trago aqui nada de profundo ou de verdadeiramente importante, tão só me debruço sobre uma curiosidade interessante.

O estudo e a sondagem a que me estou a referir concluem muito simplesmente que os franceses de direita praticam menos sexo que os de esquerda.

Como já houve quem me chamasse “esquerdista radical”, atrevo-me a interpretar que tal se deve a algum tipo de frustração de cariz sexual, que pelos vistos está relacionada com o pensamento de direita.

««« - »»»
Humor Fascista

««« - »»»
Vídeo Divertido

3 comentários:

  1. "Direita ou esquerda eis a questão!" Por aqui se pratica sexo por todos os lados. Parabéns "Guardião" por seres da esquerda mas para continuares "radical" acho melhor comprar algum viagra. Me Desculpe a ousadia... Mas com estes políticos a nos enfernizar acho que não funcionamos em mais nada... "Sexo só no pensamento" Quanto ao estudo e sondagem deve se fazer outro pois vejo que não percebi nada...

    ResponderEliminar
  2. Os estudos e as sondagens são como as estatísticas: são pau para toda a obra e "justificam" tudo...

    Fique bem

    ResponderEliminar
  3. Bem me parecia que os fachos eram frouxos...
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar