sábado, fevereiro 18, 2012

CURTINHAS

Cordão sanitário – Penso que esta é uma expressão que diz muito. O título da notícia era «”Cordão sanitário” protege o Presidente da República», e depois do que se passou com o “impedimento” do outro dia, perante um protesto escolar, conjugado com os “Roteiros do Futuro” em que se falou sobre fecundidade, o termo “encaixa” na perfeição.

Islândia – Soube-se agora que a Fitch subiu o rating da Islândia depois de em 2008 ter estado à beira do caos. Esta subida em um nível da notação da Islândia faz-nos recordar que foi o único país caído em desgraça nas notações das empresas de rating, que discutiu verdadeiramente as medidas impostas pelo FMI, e também foi o único que fez sentar no banco dos réus os políticos e banqueiros responsáveis pela situação. Agora voltou a ser considerado um parceiro fiável no que toca à concessão de empréstimos. Será que Passos Coelho e os seus ministros leram esta notícia?

««« - »»»
Humor Desgrenhado

4 comentários:

  1. Sanitário? de sanita? Decerto com tanda m**** que ele tem feito tem uma certa lógica.
    Quanto à segunda duvido muito amigo.
    Leva tanto tempo a repetir as mesmas lenga-lengas que não lhe deve sobrar tempo para leituras.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. “As ideias dos políticos estão a descer por ralos sanitário; prefiro o som de um roqueiro maluco.”

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderEliminar
  4. realmente há coisas que cheiram mal, daí o sanitário...

    e a Islândia sentou-os na cadeira para lhes dar a palmada certa. Assim, é que é - atrás das grades.

    ResponderEliminar