quarta-feira, fevereiro 22, 2012

COINCIDÊNCIAS FATAIS

Quando se vê um autarca vir explicar o ter acatado a indicação do 1º ministro de não dar tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval, como o fez por exemplo Fernando Seara, ficam-se com a impressão de que talvez as coisas não sejam bem assim.

Os funcionários da Câmara Municipal de Sintra recordam-se de ter usufruído de diversas tolerâncias de ponto, no tempo de José Sócrates, que não foram dadas à administração central.

Se os factos não ajudam Fernando Seara, muitas outras coisas também dão que pensar, e foram munícipes de Sintra que me chamaram a atenção para diversas coincidências.

Este é o último mandato do autarca à frente desta câmara. Fernando Seara foi dado como candidato ainda à pouco tempo, à FPF, e ao Benfica, mas não terá recolhido os apoios necessários. Fala-se da possibilidade de Fernando Seara poder vir a ser candidato à autarquia de Lisboa, sendo verdade que tem andado por perto de Passos Coelho, mas não é do agrado da concelhia laranja. A última curiosidade é o facto de Ângelo Correia, ex-patrão de Passos Coelho, ser o Presidente da Assembleia Municipal de Sintra.

««« - »»»

Frase inculta - Quem é que quer ficar agarrado a velhas tradições.
Passos Coelho

««« - »»»
Humor no Rescaldo Carnaval

4 comentários:

  1. Só que não existem acasos nem coincidências...

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  2. Em todos os partidos há beija-cus, como se diz na minha terra. Seara, não necessitava de ser....mas tem mostrado co contrário.
    Cumprs.

    ResponderEliminar
  3. A imagem é do Seara? É que está mesmo parecido...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar