quinta-feira, janeiro 19, 2012

IMAGENS E PENSAMENTOS

Quando os governantes vêm deitar foguetes por um "acordo" na concertação social, apetece dizer que as coisas já estavam mal e com mais esta entorse ficaram mesmo sem conserto possível. O desequilíbrio nos esforços exigidos é tão grande que só pode conduzir à revolta a curto prazo.



O ciberespaço é o último espaço de liberdade deste planeta, contudo os diversos poderes instituídos estão a fazer tudo para cercear essa liberdade, criando instrumentos que deixam nas suas mãos o poder de cortar acessos, vigiar pessoas e controlar informação.


Um pouco por todo o mundo o preço dos combustíveis é um problema para todos, e de cada vez que vamos abastecer a sensação é esta que vemos abaixo.


Se há algo que fica sempre bem por aqui é uma fotografia dos amigos. Hoje é uma do Palaciano que já é uma presença assídua neste espaço.

3 comentários:

  1. Um mau acordo, pois as regalias são só para os patrões:
    Esta gente não sabe distinguir produtividade, não é sinonimo de mais horas de trabalho, mas de rentabilidade efectiva
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. Realmente as imagens dizem mais que mil palavras, as coisas não andam muito boas por ai mesmo... Mas estas inocentes flores valem mais que os pensamentos desses governantes inescrupulosos. “Abraços ao amigo Palaciano”

    ResponderEliminar
  3. Acordo? Foi uma farsa em que patrões e governo meteram no bolso o gajo da UGT, que como se sabe é o sindicalista do regime - assina sempre que o governo quer.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar