quinta-feira, janeiro 26, 2012

CURTINHAS

Contrastes – Enquanto as viaturas ligeiras de passageiros do segmentos mais económicos baixaram mais de 30%, as vendas dos veículos da gama média-alta não se ressentiram. Curiosamente, ou talvez não, perto de 60% foram pagos em cash, o que me deixa a pulga atrás da orelha sobre o que é que as Finanças andam a fazer.

Justiça para todos – Foi interessante saber-se que a ministra da Justiça admite que há uma justiça para ricos e outra justiça para pobres. É uma realidade para qualquer ceguinho, mas é sempre bom saber-se que um ministro da Justiça se apercebeu que já é uma por demais escandalosa a impunidade de quem tem dinheiro. Não baixando as custas processuais, como é que a senhora ministra vai inverter esta realidade? Será que nos casos de enriquecimento injustificado admite inverter o ónus da prova, como já acontece até nos EUA?


««« - »»»
Humor e Impostos
Até no Inferno
««« - »»»
Foto Amarelada

3 comentários:

  1. "Com tantos impostos esses políticos devem guardar o dinheiro para queimar no inferno" O contraste é que a justiça é cega só para alguns casos em outros ela so finge...

    ResponderEliminar
  2. A justiça para os ricos é a impunidade total que se transforma em injustiça para os que não são ricos e pagam por todos, ricos e pobres.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  3. O el contado não deixa rasto e como o fisco não quer saber de onde veio o bago para o luxo ostentado, a banditismo continua alarvemente a gozar com a malta.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar