sexta-feira, junho 03, 2011

APERTOS SÓ PARA ALGUNS

Andamos nós às voltas com apertos de cinto, impostos por uns senhores cinzentões bem instalados e vai daí, eis que nos chega a notícia de que esses senhores não se preocupam muito em gastar à tripa-forra.

Segundo uma investigação jornalística os comissários europeus gastaram cerca de oito milhões de euros em jactos privados, festas e férias luxuosas. Ao que consta Durão Barroso terá gasto 28 mil euros numa estadia de 4 noites num hotel em Nova Iorque. Apetece dizer que com exemplos destes é difícil falar em credibilidade das instituições europeias.

A austeridade é como o sol, quando nasce é para todos, apesar de serem mais os que parecem estar à sombra e muito poucos os iluminados pela dita estrela.

««« - »»»
Humor e Justiça

««« - »»»
Foto - À Conquista do Poste
By Palaciano

4 comentários:

São disse...

Eu nem tenho adjectivos para classificar tamanha infâmia!!!!

Levei os peixes. Se nãõ quiser que os coloque no meu aquário, avise-me, sim?

Um bom fim de semana e melhor votação.

Anónimo disse...

Longe do mundo real e longe das dificuldades estes fulanos julgam-se também acima de todos e mais do que todos os outros. Esta é a Europa em que nos meteram e que eu não tive a oportunidade de recusar.
Lol

AnarKa

Zé Marreta disse...

Vamos todos votar no sistema para prolongarmos o regabofe das instituições democráticas.

Saudações do Zé Marreta.

zeparafuso disse...

Crise é crise! Mais para uns do que para outros. Quem manda é o pirata. Não é bem isto que queria dizer, mas....estamos a ser governados por quem? Piratas? Não! Que infâmia!!!! Amigos do alheio? Que raio de nome. Há outro mais pequeno, mas mais forte, mas secalhar não é...como se diz!? Educadamente correcto?