sexta-feira, junho 03, 2011

APERTOS SÓ PARA ALGUNS

Andamos nós às voltas com apertos de cinto, impostos por uns senhores cinzentões bem instalados e vai daí, eis que nos chega a notícia de que esses senhores não se preocupam muito em gastar à tripa-forra.

Segundo uma investigação jornalística os comissários europeus gastaram cerca de oito milhões de euros em jactos privados, festas e férias luxuosas. Ao que consta Durão Barroso terá gasto 28 mil euros numa estadia de 4 noites num hotel em Nova Iorque. Apetece dizer que com exemplos destes é difícil falar em credibilidade das instituições europeias.

A austeridade é como o sol, quando nasce é para todos, apesar de serem mais os que parecem estar à sombra e muito poucos os iluminados pela dita estrela.

««« - »»»
Humor e Justiça

««« - »»»
Foto - À Conquista do Poste
By Palaciano

4 comentários:

  1. Eu nem tenho adjectivos para classificar tamanha infâmia!!!!

    Levei os peixes. Se nãõ quiser que os coloque no meu aquário, avise-me, sim?

    Um bom fim de semana e melhor votação.

    ResponderEliminar
  2. Longe do mundo real e longe das dificuldades estes fulanos julgam-se também acima de todos e mais do que todos os outros. Esta é a Europa em que nos meteram e que eu não tive a oportunidade de recusar.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Vamos todos votar no sistema para prolongarmos o regabofe das instituições democráticas.

    Saudações do Zé Marreta.

    ResponderEliminar
  4. Crise é crise! Mais para uns do que para outros. Quem manda é o pirata. Não é bem isto que queria dizer, mas....estamos a ser governados por quem? Piratas? Não! Que infâmia!!!! Amigos do alheio? Que raio de nome. Há outro mais pequeno, mas mais forte, mas secalhar não é...como se diz!? Educadamente correcto?

    ResponderEliminar