sexta-feira, maio 20, 2011

ROBIN COELHO

"Passos Coelho quer taxar os ricos para ajudar os pobres", titula o Diário Económico, falando de um "plano de emergência social". Muito sinceramente não vejo que esta promessa se enquadre na política actual do PSD, nem tão pouco a encaro como uma promessa com hipóteses de vir a ser cumprida, mas cá estaremos para ouvir mais pormenores da boca do candidato, talvez ainda esta noite no debate com Sócrates.

Apetece-me dizer que cada vez mais estes candidatos se confundem na utilização das mesma tácticas, prometendo muito antes de eleições.

Coelho ou raposa?
 ««« - »»»
Vídeo Alusivo

3 comentários:

  1. São só promessas. Nem P.Coelho nem J.Sócrates, são a solução para este empobrecido País, que mesmo assim ainda vou sentindo orgulho de aqui ter nescido. Tanto um como o outro aquilo que lhes interessa é o poder, estão-se borrifando para que os portugueses passem fome ou não. Algum destes....melhor, destas pessoas, referiu que se fossem eleitos não haveria fome neste País? Que reduziriam as suas benesses em favor de uma melhoria de vida do povo? Que as reformas dos deputados não seriam no fim de três ou quatro mandatos? Que iriam investir nas pequenas e medias empresas em vez de financiarem a banca? Que não deixariam acontecer mais BPNs ou BPPs? Que o ainda 1º ministro diz que foi um caso inesperado que o governo não adivinhava o casa do BPN. ( para que serve o Banco de Portugal?). Vou ficar por aqui. A minha revolta daria para mais, mas não leva a lado nenhum a não ser a um voto nulo no próximo dia 5.

    ResponderEliminar
  2. A aldrabice tem várias cores, desde o rosa até ao laranja, é só escolher.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar