segunda-feira, fevereiro 07, 2011

VERDADE OU MENTIRA?

O PSD diz que José Sócrates mentiu, e este diz que o PSD quer, é despedir funcionários públicos.

É difícil dizer quem é que está a dizer a verdade, porque ainda é cedo para se ver o que é que o PS vai fazer, e também porque o PSD ainda não é governo.

O liberalismo de Passos Coelho faz-nos deixar desconfiados, e o seu discurso recente dá-nos todos os motivos para isso, e no que respeita a José Sócrates, já ninguém leva muito a sério as suas afirmações, porque também disse que não aumentava impostos e que não cortava salários e o resultado é o que sabemos.

Entre patrões que só pretendem despedir conforme a real gana de cada um, e políticos que têm discursos manhosos, venha o diabo e escolha.


««« - »»»
Foto - Olhando para cima
By Palaciano

4 comentários:

  1. Estarei a exagerar, acho eu que não, quando comparo a polémica entre PS e PSD, sobre quem é o maior defensor dos trabalhadores da função publica e dos seus lugares, a dois miúdos a comparar o tamanho das pilas?

    ResponderEliminar
  2. A desfaçatez com que dizem e contradizem, há muito que me levaram ao descrédito.O que soa por aí não é bom. Quando começará a sê-lo? Nem tão cedo!
    Creio eu e não estou sozinha. Uma multidão por trás de mim acompanha-me na descrença e na desesperança.

    Bem-hajas!

    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  3. Olá meu amigo,

    partilhamos as mesmas preocupações, a mesma apreensão.
    O grande problema é estarmos conscientes do que não deve ser escolhido e feito esse exercício não nos restar escolha ...

    Um beijinho sempre amigo

    ResponderEliminar
  4. Eles não se entendem mesmo :s

    ResponderEliminar