quarta-feira, janeiro 05, 2011

NÃO VOTO NELES...

Já nos cortaram nos vencimentos, já nos aumentaram os impostos, já nos cortaram nas reformas que um dia iremos receber, já cortaram as comparticipações nos medicamentos, já nos lixaram algumas regalias sociais, e parece que decidiram não parar por aqui.

O PS que está neste momento no poder, e o PSD que é o maior partido da actual oposição, já anunciaram que os apertos de cinto podem não ficar por aqui, e que estão dispostos a cortar mais caso o défice não baixe dentro do prazo previsto.

Vamos pagar as falcatruas do BPN e as do BPP, e vamos pagar a manifesta incompetência de quem nos tem desgovernado nesta últimas décadas. O que mais me admira é que ainda há portugueses que se resignam e que ainda acham que com os mesmos partidos e com os mesmos protagonistas, poderemos inverter esta situação de penúria.

Agora vamos ter uma eleição para se escolher o futuro Presidente da República, e passados alguns meses, tudo o indica, teremos que escolher um novo Governo, e nessas alturas eu espero que o povo saiba escolher, ou então que saiba expressar o que sente, ou votando noutros diferentes, ou então que vote nulo ou em branco, mostrando assim que não está mais disposto a retornar a este pantanal de ideias onde se movem sempre os mesmos protaginistas e os mesmos interesses.

««« - »»»
Humor em Tiras
Sergio Aragonez

6 comentários:

  1. Jorge P,G,1:10 da manhã

    Junto a minha à sua voz.

    NÃO VOTO NELES!

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Crê mesmo que o povo português ainda guarde lucidez para votar?!

    Eu não, pois , segundo parece, Cavaco será reeleito e o PSD está subindo nas sondagens!!!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Nem com uma mola da roupa no nariz eu votaria em quem me tem lixado. Eu voto no Pato Donald.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Fo.....
    Votar nequeles gajos????
    Vão dar banho ao cão.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  5. eu votarei em quem nunca pertenceu ao sistema.

    ResponderEliminar
  6. O Cartoon está excelente ;)

    ResponderEliminar