segunda-feira, janeiro 31, 2011

CURTINHAS

Ano do coelho – Com as medidas tomadas pelo governo, para debelar a crise económica e o défice excessivo, não admira que os portugueses comecem a ficar de olhos em bico e mais amarelinhos.  Preparemo-nos para o ano do coelho, que começa na próxima quinta-feira, e que é bom que comecemos a celebrar cá pelo rectângulo tal como já é feito há séculos lá pela China.

Superar a crise – Terminou mais uma reunião dos senhores do mundo (Fórum Económico), realizado em Davos, sem que tenham sido encontradas certezas sobre como superar a crise. Registe-se que depois de dois anos de ausência, os administradores dos grandes bancos reapareceram neste evento, depois de um breve período de nojo após o conhecimento público do buraco por eles criado por existir um mercado de capitais sem regras.

««« - »»»
Fotografia - Clássico
By GERRY GENTRY
««« - »»»
Humor - Músico sobre rodas

5 comentários:

  1. Ano do Coelho... se for o JM Coelho ainda pode ser.

    ResponderEliminar
  2. Em Davos já se viram os bancos (novamente) a pedirem folga para os seus lucros e menos regulamentação, ao contrário do que nos foi prometido.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Coelho? O da Madeira é simpático, mas o laranjinha apresenta-se já em muito mau estado de conservação. Fede a marioneta do patronato.
    Kokuana

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se nos alimentamos melhor.ou como quem diz viver melhor
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  5. talvez matar dois coelhos com uma só cajadada...

    ResponderEliminar