sábado, dezembro 25, 2010

É NATAL


3 comentários:

  1. Não me lembrava já destes. Que rica memória!
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Chegou o solstício...
    passou o dia 24 e o 25 está a terminar; não me apeteceu fazer nenhum post sobre o Natal. Cada ano estou mais desgostosa com esta época do ano, por isso, estou no meu direito de não postar sobre...

    No entanto, quero agradecer e retribuir os teus votos de Boas Festas.

    Vou fazer sim, um post já sobre o fim do ano, ou seja, vários posts,uma retrospectiva sobre o ano 2010.

    VOTOS DE FELIZ ANO 2011.

    NATAL é tudo, alegria, tristeza, paz para alguns, harmonia, desarmonia para outros, dor...muita dor!!!
    Momentos que rasgam a alma.

    Um conselho: Vive com garra, enquanto podes.
    Beijos meus.

    ResponderEliminar
  3. Sempre admirei muito este grupo.
    Para si e para quem (0) ama continuação de alegres festas e que seja feliz 2011,

    Saudações amigas.

    ResponderEliminar