quinta-feira, novembro 18, 2010

PARANÓIA

Com a realização da Cimeira da Nato parece que o país virou um hospício. Jovens trajados de negro são suspeitos de pertencerem a grupos anarquistas violentos. Qualquer dia as viúvas não podem fazer luto.

Se não queriam ter cá grupos contestatários em relação à NATO, porque é que não pensaram nisso antes de se disponibilizarem para acolher esta reunião em território nacional? Tínhamos poupado muito dinheiro, não estávamos com direitos suprimidos, não tínhamos colocado o país em risco de ameaça terrorista, e estávamos todos mais descansados e menos endividados.
Ameaça Terrorista 1

Ameaça Terrorista 2

Segurança

5 comentários:

ana p roque disse...

Eles sabem as consequencias de realizar um acontecimento desta envergadura,gostam de gerar o pânico e confusão,para no final se tudo correr bem,cantar vitória,que não se pouparam esforços e dinheiro do contribuinte para que tudo desse certo e portugal ficar muito bem visto como país anfitrião.
assim uma especie de relações públicas de eventos tipo jet set,mas em grande,porque temos a mania das grandezas,mas não passamos de um jetinho setinho de trazer por casa,que ainda por cima,é à custa do sacrificio do povo.

cumps

A. João Soares disse...

Tem um prémio no Do Miradouro

Abraço
João
Do Miradouro

Daniel Santos disse...

sem duvida.

Pata Negra disse...

Tenho mais medo dos homens de fato da NATO do que dos rapazes de camisola negra anti-nato!
Um abraço do lado dos rapazes

C Valente disse...

parece questamos num campo de concentasção na nossa propria cidade
E viva a democrácia
Saudações amigas