quinta-feira, novembro 18, 2010

PARANÓIA

Com a realização da Cimeira da Nato parece que o país virou um hospício. Jovens trajados de negro são suspeitos de pertencerem a grupos anarquistas violentos. Qualquer dia as viúvas não podem fazer luto.

Se não queriam ter cá grupos contestatários em relação à NATO, porque é que não pensaram nisso antes de se disponibilizarem para acolher esta reunião em território nacional? Tínhamos poupado muito dinheiro, não estávamos com direitos suprimidos, não tínhamos colocado o país em risco de ameaça terrorista, e estávamos todos mais descansados e menos endividados.
Ameaça Terrorista 1

Ameaça Terrorista 2

Segurança

4 comentários:

  1. Eles sabem as consequencias de realizar um acontecimento desta envergadura,gostam de gerar o pânico e confusão,para no final se tudo correr bem,cantar vitória,que não se pouparam esforços e dinheiro do contribuinte para que tudo desse certo e portugal ficar muito bem visto como país anfitrião.
    assim uma especie de relações públicas de eventos tipo jet set,mas em grande,porque temos a mania das grandezas,mas não passamos de um jetinho setinho de trazer por casa,que ainda por cima,é à custa do sacrificio do povo.

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Tenho mais medo dos homens de fato da NATO do que dos rapazes de camisola negra anti-nato!
    Um abraço do lado dos rapazes

    ResponderEliminar
  3. parece questamos num campo de concentasção na nossa propria cidade
    E viva a democrácia
    Saudações amigas

    ResponderEliminar