quinta-feira, novembro 25, 2010

CLAREZA NA DESIGUALDADE

O PS veio à última hora introduzir uma alteração ao Orçamento de Estado, que aguarda aprovação, a possibilidade de virem a ser criadas condições de adaptação nas empresas do Sector Empresarial do Estado, de modo a não haver cortes nos salários de alguns dos seus trabalhadores.

Este estratagema introduzido em véspera da Greve Geral, é muito suspeito e as explicações dadas por Jorge Lacão, foram tudo menos esclarecedoras.

Um governo dito socialista tenta dividir os trabalhadores alegando especificidades, é apenas uma manobra vergonhosa, e que vai trazer uma maior arbitrariedade que só vai trazer maior desmotivação e desconfiança.

A Justiça é sempre muito clara e simples de explicar, e Jorge Lacão deverá ter percebido pelas perguntas que lhe fizeram, que esta medida não se enquadra nestes parâmetros.

««« - »»»
Foto - Estrada Deserta
Estrada by Palaciano

««« - »»»
Humor Faminto
Corrida da Sobrevivência

2 comentários:

  1. Neste momento que o país atravessa tudo o que diga respeito aos grandes será ignorado,não há justiça.O governo cada vez mais,vai metendo os pés pelas mãos,afunda o país e leva-nos atrás,principalmente os mais desfavorecidos.Tenho a ligeira sensação que Portugal é uma bomba prestes a explodir.

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Justiça e Igualdade são conceitos que não se enquadram neste tipo de governação, em que quem devia governa apenas cuida em governar-se. O Povo é demasiado sereno e não aje, apenas reaje de um modo demasiado civilizado perante bestas sedentas de dinheiro e de poder.
    Um dia pode ser que se revolte, mas temo que demore tempo demasiado.
    Lol

    AnarKa, hoje muito urbano.

    ResponderEliminar