sexta-feira, outubro 08, 2010

70º ANIVERSÁRIO





6 comentários:

  1. O MÚSICO DO SÉCULO XX.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos BEATLES, sem dúvida!

    Um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Tão bom músico como má pessoa.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  4. Ele foi a base dos BEATLES. Adoro a música IMAGINE.
    Bela homenagen.
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Também fiz uma homenagem ao John Lennon, mas foi no Facebook.

    Já há alguns dias que eu não postava nada nos meus 2 blogues.

    Acontece que hoje quis fazer um post precisamente sobre a minha sobrinha Tânia e quando queria fazer copy-paste de um e-mail que recebi e acho que tem a ver com a situação dela...o blogger não me permitiu copiar.
    Nunca tal coisa me tinha acontecido, por isso acho muito estranho e quero perguntar se sabe de algo que esteja a acontecer com os posts nos blogues?

    Entretanto, entrei um fórum de ajuda e encontrei pessoas do Brasil com o mesmo problema, só que em Junho de 2009.

    Aqui estão questões colocadas no tal fórum:
    Tenho um blog, e copio e colo as noticias, mas sempre da erro de html, tentei fazer aquele jeito de mandar por mail, mas tambem deu erro(fiz no word).
    O que eu faço, estou quase deixando o blogger por causa disso.
    Detalhe: eu não faço plagio, pois sempre que copio noticias coloco a fonte.
    Não estou conseguindo copiar do word e colar na postagem do meu blog. As referensias sobre o assunto que estão aqui no forum não me ajudaram. Alguém sabe o procedimento para resolver este problema?

    Desculpa o meu pedido de ajuda, no lugar de um comentário, mas estou mesmo aflita!!!

    ResponderEliminar