domingo, setembro 12, 2010

ESCLARECER DÚVIDAS?

O ministro das Obras Públicas garante que vão ser esclarecidas todas as dúvidas dos utilizadores das SCUT sobre a forma de cobrança de portagem recentemente anunciadas.

António Mendonça vai ter que começar por explicar qual o valor das promessas eleitorais do partido (dito) socialista. Era interessante.

Vai ser muito difícil explicar porque razão é que são os utilizadores que têm que pagar um dispositivo que facilita a cobrança das portagens e não os concessionários a assumir este custo. É que afinal só esses dispositivos permitem um pagamento sem custos acrescidos. 

Outra dúvida para a qual as respostas devem ser interessantes é a da discriminação positiva conjugada com a teoria do utilizador-pagador. 

Afinal paga menos quem em princípio utiliza mais, ao contrário do que se passa em todas as outras estradas onde já se paga portagem, onde todos pagam o mesmo, independentemente da localização das suas residências ou empresas.

Por último, o senhor ministro acha natural a contestação popular mas não a receia, e faz mal, porque não se contesta só a falta de palavra do Governo, ou a trapalhada que é este negócio das SCUT, está em causa a legitimidade de eleitos que defraudam as expectativas dos seus próprios eleitores. 

Políticos sem palavra devem ser denunciados e afastados do poder.

««« - »»»
Foto - Fonte

««« - »»»
Humor e Caricaturas

1 comentário:

  1. São demasiadas dúvidas para um cabeça de ervilha.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar