quinta-feira, setembro 16, 2010

CURTINHAS

Sustentabilidade – O presidente da Brisa veio afirmar que “Portugal não é um País sustentável”, acrescentando que o “problema sério” está “naquilo que o Estado consome todos os dias”. Este gestor, que até fala em congressos não desvendou aos seus ouvintes, e muito menos à comunicação social, quanto paga o Estado às concessionárias das auto-estradas e das SCUT, anualmente, bem como o que paga nas parcerias público-privadas  da área da saúde. Era um exercício interessante comparar verbas e o nível de investimentos feitos pelos privados nessas áreas.

O que é racismo? – Segundo Passos Coelho a expulsão de ciganos de França não é um problema de racismo. Pelos vistos o líder social-democrata (?) acha que é uma atitude primária e populista apelidar de racista esta expulsão, exclusivamente de ciganos, originários de dois países do espaço europeu. Talvez fosse útil dar-lhe então um nome, para que eu procure entender a sua intervenção, é que eu não gostei nada de ser apelidado de primário e populista.

««« - »»»
Humor e Racismo

««« - »»»
Foto - Hibisco

4 comentários:

  1. também não gostei de ser insultado.... sim, é que para mim aquilo em França é xenofobia

    ResponderEliminar
  2. Já não bastava o Sarkozy e o Berlusconi, agora temos uma lebre racista aqui no pedaço...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Valha-nos a flor do hibisco!

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  4. Caramba, já não tenho pachorra para os disparates preconceituosos destas criaturas que sugam tudo e ainda têm o descaramento de botar faladura!!!

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar