quarta-feira, agosto 04, 2010

EXERCÍCIO DE ADIVINHAÇÃO

Já não bastava uma má gestão dos dinheiros públicos e a derrapagem na despesa, agora temos também a compra dos submarinos que se vem juntar à despesa pública, já não pelo valor acordado, mas por bastante mais devido ao esquema montado para a compra daquelas máquinas.

Preparem-se meus caros, que depois das férias vamos começar a falar do orçamento do próximo ano, e veremos o PS e o PSD de acordo com o aumento da carga fiscal, defendendo-se com imposições da União Europeia.



««« - »»»
Fotos e Flores
By Palaciano

By Palaciano

««« - »»»
Música

««« - »»»
Humor e Tecnologia
Christo Komarnitski

4 comentários:

  1. As flores são lindas.
    E a vinda do submarino, me desculpe, mas até me fez chorar de emoção: foi o melhor dia de Portugal nos anos mais recentes...
    Enfim, que mais nos irá acontecer, meu caro?
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Isso até eu adivinho porque Lebre e Xocas são fruta do mesmo saco.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Bonitas flores, e bom humor.
    A política, essa é um nojo.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Que as férias politicas sejam longas.

    ResponderEliminar