terça-feira, agosto 17, 2010

CRESCIMENTO

Continuo sem perceber o optimismo do governo que teima em afirmar que acredita num crescimento acima do previsto, que é de 0,7%. Não sei se um aumento de míseras décimas numa economia tão depauperada como a nossa, merece ser objecto de tantas considerações por parte dos governantes.
Crescimento real existe na inflação que já vai em 1,9% este ano, e que promete subir ainda mais, devido à especulação com bens essenciais como é o caso da água e dos produtos alimentares.
O optimismo governamental é encarado com revolta por quem vê agravadas as suas condições de vida, com salários congelados, empregos precários ou desemprego e um custo de vida sempre em crescimento.

««« - »»»
Fotos - Azulejos
By Palaciano

By Palaciano
««« - »»»
Tiras do Gilmar

4 comentários:

  1. Nesta altura cresce a estupidez, talvez devido ao calor.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  2. Também nunca entendi porque é que umas "míseras décimas" hão-de fazer a diferença... Se o governo tivesse vergonha na cara, abstinha-se de as comentar.

    ResponderEliminar
  3. Optimismo do Governo...ou de alguns elementos do Governo? Tudo isto... risos a mais (como a hiena) é só para deitar poeira para os nossos olhos... e são tão parvos que estão convencidos...que nos CONVENCEM!
    Bj
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Grão a grão enche a galinha o papa e no caso o papo deste governo.

    ResponderEliminar