sexta-feira, junho 18, 2010

PALHAÇADA

A proposta das duas deputadas católicas do PS, de reduzir o número de feriados e de encostar os restantes aos fins-de-semana, não é mais do que uma manobra de diversão dos reais problemas do país misturada com uma dose de hipocrisia. Recorde-se que ainda há pouco tempo este governo do PS deu tolerâncias de ponto pela visita do Papa, que estas deputadas gozaram e sobre as quais nada disseram.

Mas o PS tem também alguns outros elementos que se pronunciaram, quando deviam estar calados, como o deputado Ricardo Rodrigues, o tal dos gravadores, que diz encarar com naturalidade ver celebrado o 25 de Abril noutra data. A dúvida que nos fica é se o referido deputado sente a necessidade de festejar a Liberdade.

Para tornar tudo ainda mais caricato, o PS sentiu ainda a necessidade de afirmar que quer manter «intocáveis» o Dia de Natal e o de Ano Novo. Formidável, porque podia vir por aí o deputado Ricardo Rodrigues afirmar que encarava com naturalidade ver este dias celebrados em qualquer outra data, porque o importante é a sua essência.



««« - »»»
Fotos - Jogo de Luzes
By Emrah Icten

By Emrah Icten

««« - »»»
Humor e Olhares
O olhar de cada um

7 comentários:

São disse...

Por estas idiotices e coisas piores é que não votei Ps nas últimas eleições nem votarei nas próximas!

Uma boa noite.

Anónimo disse...

Duas beatas e um abafador, estamos lixados!
Lol

AnarKa

MaFaR disse...

Belo conjunto de fogo de luzes, a ilustrar o fogo de vista das nossas misérias!

Gostei daqui!

Anónimo disse...

É muito caricata esta proposta feita por duas senhoras que se dizem católicas, porque mandar o domingo de Páscoa para a segunda-feira é uma pérola que eu gostava de as ver engolir, sem água.
Bjos da Sílvia

Helena Teixeira disse...

Simples manobra de diversão para esconder os problemas maiores do País.

Abraço
Lena

Já conhece as 12 Aldeias Históricas de Portugal? Não perca tempo, venha descobri-las orientado pelo livro “Aldeias Históricas de Portugal – Guia Turístico”. Veja um excerto da obra em www.olhodeturista.pt ou adquire-a já na loja virtual. Mais informação, contacte-nos para aminhaldeia@sapo.pt

opolidor disse...

como conseguem eles justificar que este País já teve crescimentos do PIB com os mesmos feriados? Julgam que ser inovadores passa por serem ridículos.

Graça Pereira disse...

Este teatro todo...é só para confundir a plateia!!
Bom fds
Graça