quarta-feira, maio 12, 2010

TENHAM VERGONHA

O simples facto de se falar na possibilidade de haver uma tributação extraordinária sobre o subsídio de Natal deste ano, e não se ter ouvido nenhum desmentido por parte do governo, nem tão pouco reacções por parte do maior partido da oposição, leva-nos a temer que o que se diz, venha a ser uma realidade a médio prazo.

É absolutamente inadmissível que tal tributação venha a tornar-se efectiva, porque não é nem justo nem sequer defensável que sejam os rendimentos do trabalho que venham a ser diminuidos. A incompetência tem responsáveis na classe política, a especulação e os produtos financeiros tóxicos são da responsabilidade das entidades financeiras, e se há alguém que lucrou nos últimos anos, então vá-se lá exigir o sacrifício que nunca fizeram e que é visível nos lucros apresentados.


5 comentários:

São disse...

Como sempre são os suspeitos do costume a pagar os desmandos daqueles que nem serão incomodados sequer, mas que ousam dar orientações sobre os sacríficios que os já sacrificados deverão fazer!!

E vergonha é coisa de que nunca ouviram falar!!

Saudações.

São disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sem vergonha e apegados à gamela que nós fornecemos com votos. Merecemos ser chamados burros, por um burro.
Lol

AnarKa

Pata Negra disse...

Dizes bem, querem obrigar-nos a comer a merda que fazem! O pior é que, aos poucos nos vão comendo e não tarda muito que, digeridos, a merda deles, sejamos nós próprios!
Sócrates acaba mas o ciclo dele parece que vai continuar com velocidade de coelho.
Um abraço envergonhado mas nao vergado

Isabel-F. disse...

Tens toda a razão ...
subscrevo na íntegra as tuas palavras...

bjs