quinta-feira, maio 20, 2010

O MUNDO MUDOU

Segundo José Sócrates o mundo mudou, não sendo claro se em uma, duas ou três semanas, mas mudou, e também ele mudou de opinião.

A economia fez Sócrates mudar de discurso, ou nem tanto, porque apesar do agravamento dos impostos continua a proclamar crescimento económico e encontra até melhorias no problema do desemprego.

Portugal não mudou para melhor no consulado de José Sócrates, mas ele não acha que deva pedir desculpas aos portugueses. Não concordo com o 1º ministro, acho que devia pedir desculpas por nunca ter sido capaz de antecipar as dificuldades que o país enfrenta, mantendo um discurso que podemos considerar enganoso.

O que mudou então? As promessa eleitorais…



Sem comentários

5 comentários:

  1. O que mudou foi a nossa vida e para pior!

    E o mais greave é que não vejo pol+ítico nenhum realmente interessado no futuro do país: CAvaco pensa exclusivemente na reeleição, Sócrates pensa no "TGV" Poceirão-Caia, com paragem em Évora (!!!), Passos Coelho pensa em pensar.

    Uma noite serena.

    ResponderEliminar
  2. O mundo pode ter mudado mas o filósofo continua mentiroso como no passado.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. O mundo mudou a incompetência evidenciou-se. Abaixo os que se aliam para nos roubar o que custa a ganhar.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  4. O mundo não mudou mas pode mudar, ele é que não muda, é preciso mudá-lo! E não me venham com a velha história de que vai para lá outro igual! Está nas nossas mãos mudá-los, ou melhor, eliminá-los!

    Um abraço com as armas que tenho na mão

    ResponderEliminar