quarta-feira, maio 05, 2010

ELES QUEREM LULAS

Gostei da notícia “Empresários querem menos despesa e mais trabalho”, que li no Diário Económico. Os senhores que ditam as regras nunca mudam o seu discurso, e para quem falava da cassete da esquerda, é deveras curioso.

Nada mais, nada menos do que 29 empresários e gestores nacionais disseram de sua verdade, que é preciso trabalhar mais e cortar nas despesas do Estado, para além de apertar o cinto.

Eu, levando estes senhores à letra, sugiro que se corte nos ordenados mais elevados (superiores a 5.000 euros mensais), às reformas do mesmo nível, aos beneficiários de mais do que uma pensão, isto para começar.

Porque o Estado não tem vocação empresarial, deveria cortar todos os subsídios e ajudas às empresas privadas geridas por estes senhores. Como há quem diga que não existem mais-valias, as SGPS deviam também ser tributadas, bem como os fundos, digamos como que se tratasse de uma medida simbólica.

Podem crer que estes senhores são uns ricos humoristas, óptimos no que fazem, e entre eles até há os que já levaram empresas à falência, mas isso não interessa nada.

Não era isto que eles queriam dizer? Desculpem-me, mas eu não percebo mesmo nada de economia e menos ainda de gestão. Governo a minha casa com muito menos que todos eles, sem dever um tostão a ninguém, coisa que duvido que eles fossem capazes.



««« - »»»
Humor Tuga



««« - »»»
Música - Aquarius


««« - »»»
Fotos Aquáticas
Joaquin Tornel

Joaquin Tornel

5 comentários:

  1. Mas porque não dizem de vez que querem o regresso à escravatura? Seriam bem mais honestos!!

    Bom repouso.

    ResponderEliminar
  2. Temos patrões que devem julgar que a escravatura ainda é uma solução para os problemas do país.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Guardião,
    Com o corte nos subsídios de desemprego, é fartar vilanagem!
    Mão de obra barata à força.
    Querem mais?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Eles comem tudo, eles come tudo...
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  5. Esquecia-me de agradecer a versão original de Aquarius.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar