segunda-feira, maio 17, 2010

DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS

No dia 18 de Maio comemora-se, desde 1977, o Dia Internacional dos Museus. Este ano calha num dia da semana, mas para quem puder, é uma boa ocasião para visitar museus sem pagar, e pelo menos em alguns casos ter direito a uma programação especial.

Este ano o tema é “Museu e Harmonia Social”, e o programa oficial das comemorações está à disposição dos interessados AQUI.




4 comentários:

São disse...

Infelizmente, é neste Dia que é noticiado o fecho do Museu da Cortiça em Silves, por dificuldades económicasa...e assim vai a cultura em Portugal!

Boa noite.

Graça Pereira disse...

Infelizmente...os Museus que gostaria de ver...estão todos para essa banda!! Os daqui já conheço uma grande parte... é uma pena não serem descartáveis...
Beijo
Graça

O Guardião disse...

Amigas
Infelizmente a festa é de pouca dura, e a realidade dos museus está ao mesmo nível da (des)harmonia social. Foi de propósito que coloquei aqui a foto do (ainda) Museu dos Coches que dizem que vai mudar de localização, com custos, que bem distribuidos podiam servir para "lavar a cara" de diversos museus e monumentos em absoluta decadência.
Cumps

Anónimo disse...

Mais umas borlas e a malta paga com língua de palmo. A Gaby tem sonhos, eu tenho pesadelos.
Lol

AnarKa