sexta-feira, março 05, 2010

CURTINHAS

Razão para fazer sacrifícios – Os portugueses não percebem bem mas é absolutamente necessário fazer sacrifícios numa altura destas, em que o país está em crise. Que importa perder poder de compra ou os privilégios de usufruírem de boas pensões, se têm a honra de ver o nome do nosso excelso 1º ministro, José Sócrates, na montra da House of Bijan que é apenas a loja mais cara do mundo na Rodeo Drive em Beverly Hills. Para que saibam, nesta loja um par de meias custa 50 dólares e um fato cerca de 50 mil dólares. Uma pechincha!

Anúncio extraordinário – José Sócrates confirmou durante a sua visita a Moçambique a intenção de vender a empresas portuguesas os 15% que detém na Barragem de Cabora Bassa. Logo de seguida ficou a saber-se, nos meios da alta finança, que as empresas interessadas eram a EDP e a REN, e que a entidade financiadora em vista é a CGD. Extraordinária visão…



Cheshire Cat - Fade Away by CrazyEmoFreak

5 comentários:

  1. Guardião,

    Não, não é possível!... a EDP, a REN e a CGD?
    Só pode ser engano.
    50 dólares por um par de meias... peanuts!

    Bom fim de semana

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Chefe, padrnho, ou lá o que seja sente-se o máximo, e o melhor é o mínimo que ele exige, já que a conta é para os outros pagarem.
    Bava o boy tem as costas quentes mas não engana a malta.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Esta coisa da direito à vida privada tem limites. Não podemos ficar presos na tradição de que "entre marido e mulher ninguém mete colher" mesmo que ela leve porrada, e no "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço" mesmo que eu seja um traste. Este Pinto já provou que não ´digno da capoeira e deve se solto às raposas. Quanto a negócios...
    alguém esperava que um catrefa de senhores interesseiros, bonacheirões e bem dispostos, fosse a Moçambique tratar dos interesses do nosso povo? Não serei acompanhante dessas andanças!
    Um público abraço

    ResponderEliminar
  4. Guardião
    Mas o que se esperava? Ele não dá ponto sem nó... E depois de ter adoptado as atitudes(abençoadas) de joão Paulo II, tornou-se herói.
    O Papa beijava o solo da terra que visitava... Ele, organiza uma corrida com o seu staff a correr atrás dele..espalhando charme com as tais tshirts, ténis e meias de marca... E depois, os mauzinhos, somos nós...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Pena é que os sacrificios sejam sempre para os mesmos
    Saudações amigas

    ResponderEliminar