quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CURTINHAS

Afinal demitiu-se – Rui Pedro Soares renunciou ao cargo de administrador da PT, em sequência das notícias vindas a público que o envolvem no caso da tentativa de compra da TVI. O gesto era mais ou menos esperado, o motivo apresentado que se prende com a defesa do seu bom nome é razoável, mas fica uma dúvida nisto tudo: em momento nenhum veio a público (que se saiba) veio refutar a veracidade do que foi divulgado.

Almeida Santos – Fica mal a um político com formação jurídica vir a público dizer que as acusações que têm sido dirigidas a José Sócrates no âmbito do processo Face Oculta “… se traduzirão em nada”. Como pode Almeida Santos estar tão certo se ainda nem há qualquer acusação formal contra o 1º ministro? Não estará com esta afirmação a condicionar a Justiça, que bem pode estar a investigar sobre o possível envolvimento de Sócrates neste caso?

Tutankamon – As prometidas revelações feitas por Zahi Hawass do Museu do Cairo sobre o Faraó Tutankamon foram essencialmente duas: 1ª terá morrido devido à malária e a problemas ósseos. 2ª Ficou provado que era filho de Akenaton (ou Amenohtep IV), mas que não era filho de Nefertiti mas sim de outra mulher conhecida (na arqueologia) como a “Jovem Senhora”, cujo nome desconhecemos mas que é filha Amenohtep III e da rainha Tye, avós de Tutankamon.



««« - »»»
Humor e Direitos Humanos
Alessandro Gatto

Ahmet Aykanat

3 comentários:

  1. Demitir, demitiu-se mas quanto terá embolsado? E vai para o desemprego ou vai já para outro poiso?

    ResponderEliminar
  2. Demitiu-se, fez bem! Aliás, nunca deveria ter ocupado o lugar!!
    Mas o que me importa é ssber se recebeu ou não os cinco milhões de euros previstos no contrato.

    Tut morreu , soube através de um documentário que vi esta semana, em consequencia de acidente de carro de combate.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O Almeida Santos, aquele dos "Democratas de Moçambique" lá colocou outra bomba destruidora, agora não numa qualquer ponte mas no "edifício da justiça". Ganda talibum!
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar