quinta-feira, fevereiro 11, 2010

CURTINHAS

Coitados dos banqueiros – Há apenas um ano falava-se no risco de falência dos bancos e o governo mostrou a sua extrema preocupação, apressando-se a lançar medidas de ajuda imediata, aliás à semelhança de outros governos de outros países. Agora veio a público que os lucros dos maiores bancos privados nacionais, em 2009, subiram 14% para 1,4 mil milhões de euros. Quem sabe se os benefícios fiscais destas pobres instituições não irão ser doadas a obras de caridade…

Liberdade de expressão – O caso da TVI, o envolvimento de José Sócrates e da PT começa a ser uma enorme embrulhada. As declarações vindas a público não batem certo, depois admite-se que tenha havido um engano de datas. A teia começa a ficar ainda mais confusa, e surgem rumores sobre o envolvimento de António Vitorino, precisamente numa altura em que se conhece a sua nomeação para o conselho de administração da Fundação Berardo. A última é a da providência cautelar sobre o Sol, impedindo a publicação de mais escutas sobre o caso.



««« - »»»
Fotos Curtidas
Easter skateboardin by ManguSuLover

Home is where the heart is by anjart

««« - »»»
Caricaturas - Galeria de Bons Rapazes


5 comentários:

  1. Isto está um lodaçal ...

    ResponderEliminar
  2. Isto começa a ser uma comédia de muito mau gosto que tem como pano de fundo muitos dramas que ocorrem bem ao nosso lado.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Hello, as you can see this is my first post here.
    Hope to receive any help from you if I will have any quesitons.
    Thanks in advance and good luck! :)

    ResponderEliminar
  4. Curtas mas incisivas num país nas mãos sujas do capitalismo. O povo tem medo da mudança: não lhe acabem com a poupança - estimem o seus banco; não lhe acabem com o Modelo - não lhe estraguem o passeio de domingo; deixem o Sócrates - irá para lá outro igual. E assim vamos indo, adiando até que um dia...
    Um abraço velho de mais para ter esperança

    ResponderEliminar
  5. Bons rapazes que com a mão na nossa massa nos deixam cada vez mais tesos.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar