segunda-feira, outubro 12, 2009

SOSSEGOU, MAS PODE CONTINUAR

Depois de vários meses de poluição eleitoral e de promessas a rodos, eis-nos chegados ao fim deste infernal ciclo eleitoral e ao descanso no que respeita à propaganda.

Não fiquei particularmente agradado com os resultados eleitorais, não sou masoquista, mas sou obrigado a aceitar as decisões da maioria, porque não me sinto inclinado a promover uma revolução, pelo menos por agora.

Também não acho que a situação vá melhorar no país, o que não é novidade dada a minha descrença na pessoa do chefe do próximo executivo, mas cá estarei para dizer o que penso quando começar a nova legislatura.

Sossegado, mas pouco!



««« - »»»
Foto - Em Caso de Emergência...
Sitibundo

««« - »»»
Humor Evolucionista

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. MEU QUERIDO GUARDIÃO, FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS MEU AMIGO... UM ABRAÇO MUITO GRANDE DESEJANDO UMA BOA SEMANA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente de poder acompanhar a evolução da espécie parasitária!

    ResponderEliminar