quinta-feira, outubro 29, 2009

POLÍTICA DA BANHADA

Muitas vezes são os factos insólitos e mesmo as bizarrias dos políticos que acabam por denunciar o carácter e o modo de pensar dos ditos.

Quase que apostava que já estão à espera de umas alfinetadas no Vara ou no Penedos, indivíduos que ao que consta pisaram na bola e foram apanhados por uns senhores que decidiram bisbilhotar as suas conversas telefónicas e não só. Pois enganaram-se, porque hoje estou mais virado para a Cidade Luz e para outros personagens.

Consta que um tal de Sarkozy, que por acaso habita o Eliseu (seja lá isso o que for), que ainda há poucos dias pretendia que o seu filho ficasse com um cargo para o qual não teria o mérito necessário, também tinha “autorizado” a instalação de um chuveiro de 250 mil euros no Grand Palais (penso que será uma vivenda).

O tal senhor Sarkozy, que me confidenciaram, usa umas palmilhas ou saltos nos sapatos para ficar quase da altura da esposa que se diz cantora, diz que nem sequer gastou a massa toda que estava autorizado a gastar durante a presidência francesa, e ao que consta não usou uma única vez o tal chuveiro que até fazia massagens e tudo.

Há gente muito miudinha para quem isto mete muita confusão. O pobre homem só quer o bem da família (protegendo o filho), e quem é que prefere massagens dum banal chuveiro quando pode apreciar uma esposa que já foi modelo e não canta em casa, a poucos blocos do Grand Palais, onde também tem certamente um chuveiro e as pantufas com aqueles acrescentos práticos?

Vão tomar banho, seus invejosos!



Imagem retirada da Net



835

5 comentários:

  1. Um chuveiro 250 mil euros?!deve estar cravejado de pedras preciosas,sim,porque estes senhores não fazem por menos.
    Provavelmente,a esposa também tem umas pantufas,como a outra senhora,a Marcos das Filipinas,só faltava terem rodas,mas tinham faróis,rsrs,era para a senhora não se perder de noite no caminho para o WC,sim,porque estas pessoas,vivem em grandes palacetes e coitados,devem sofrer muito com isso!!
    Nós é que somos invejosos,temos de viver do ordenadito,quem o tem,com o desemprego a subir.Não aprendemos a ser corruptos,quem manda sermos honestos,no meio de tanto filho da mãe!!

    Bonita canção da Carla.

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Boa! A Carla, a escrita, ou a ideia?
    Sei lá!
    Já gora, tratando-se do baixote acho que o Eliseu deve ser a abreviatura de Coliseu...
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. E ainda sonhamos com um futuro melhor!O mundo vai de mal a pior.Esbanja-se dinheiro, o consumismo é desenfreado, os valores estão a finar-se.

    ResponderEliminar
  5. Sarkozy tem uns trejeitos e uns tiques que deixam muito a desejar; a questão da estatura é uma delas, especialmente por mostrar a insegurança ante a da mulher ... a questão do filho ... o mau génio e agora, pelos vistos, até o chuveiro ...
    É pena porquanto me pareceu ser um tipo prometedor. Mas isso também o Obama.

    Quanto à Carla Bruni, que é uma estampa de elegância, cantar é que é coisa que ele decididamente não sabe bem o que é.

    ResponderEliminar