quinta-feira, outubro 29, 2009

POLÍTICA DA BANHADA

Muitas vezes são os factos insólitos e mesmo as bizarrias dos políticos que acabam por denunciar o carácter e o modo de pensar dos ditos.

Quase que apostava que já estão à espera de umas alfinetadas no Vara ou no Penedos, indivíduos que ao que consta pisaram na bola e foram apanhados por uns senhores que decidiram bisbilhotar as suas conversas telefónicas e não só. Pois enganaram-se, porque hoje estou mais virado para a Cidade Luz e para outros personagens.

Consta que um tal de Sarkozy, que por acaso habita o Eliseu (seja lá isso o que for), que ainda há poucos dias pretendia que o seu filho ficasse com um cargo para o qual não teria o mérito necessário, também tinha “autorizado” a instalação de um chuveiro de 250 mil euros no Grand Palais (penso que será uma vivenda).

O tal senhor Sarkozy, que me confidenciaram, usa umas palmilhas ou saltos nos sapatos para ficar quase da altura da esposa que se diz cantora, diz que nem sequer gastou a massa toda que estava autorizado a gastar durante a presidência francesa, e ao que consta não usou uma única vez o tal chuveiro que até fazia massagens e tudo.

Há gente muito miudinha para quem isto mete muita confusão. O pobre homem só quer o bem da família (protegendo o filho), e quem é que prefere massagens dum banal chuveiro quando pode apreciar uma esposa que já foi modelo e não canta em casa, a poucos blocos do Grand Palais, onde também tem certamente um chuveiro e as pantufas com aqueles acrescentos práticos?

Vão tomar banho, seus invejosos!



Imagem retirada da Net



835

6 comentários:

ana p roque disse...

Um chuveiro 250 mil euros?!deve estar cravejado de pedras preciosas,sim,porque estes senhores não fazem por menos.
Provavelmente,a esposa também tem umas pantufas,como a outra senhora,a Marcos das Filipinas,só faltava terem rodas,mas tinham faróis,rsrs,era para a senhora não se perder de noite no caminho para o WC,sim,porque estas pessoas,vivem em grandes palacetes e coitados,devem sofrer muito com isso!!
Nós é que somos invejosos,temos de viver do ordenadito,quem o tem,com o desemprego a subir.Não aprendemos a ser corruptos,quem manda sermos honestos,no meio de tanto filho da mãe!!

Bonita canção da Carla.

cumps

Anónimo disse...

Boa! A Carla, a escrita, ou a ideia?
Sei lá!
Já gora, tratando-se do baixote acho que o Eliseu deve ser a abreviatura de Coliseu...
Lol

AnarKa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

在婚禮上,新娘秘書可是擔當隔熱紙很重要的角色的喔~因為新娘秘書的職責就是把新娘旅遊打扮得漂漂亮亮的,讓新娘子在食品婚禮那天成為超美的Superstar。
新娘秘書會根據你選擇的禮服法拍給你做造型,也會提供汽車一些造型供你選擇蛋糕的喔~所以不需要擔心新娘秘書服飾的問題。而且現在網路這麼便捷,找行動新娘秘書多了許多途徑。你可以去一些專門的網路新娘秘書網站找自己中意的新娘秘書喔~
專門的達人新娘秘書網站,點這裡→意美朵彩旅遊資訊妝造型網 裏面有很多新娘秘書可供你選擇,也有新娘秘書花園的作品可以欣賞得到,一定能讓你找到一個雙眼皮滿意的新娘秘書喔~。這個網站的天地功能也非常小蝸牛方便,除了有1000多個新娘日韓秘書外,網站上流行新娘秘書的資料也都有公開而且很不孕症詳細,哪個新娘秘書設計比較符合自己的需求一看優質網就清楚啦~~還有還有,裏面會有當期表,用紅色標記的,讓你整形快速看到新娘建築秘書的空檔有哪些唷~ 找新娘秘書超婦產科方便的。

Cabo de Santa Maria disse...

E ainda sonhamos com um futuro melhor!O mundo vai de mal a pior.Esbanja-se dinheiro, o consumismo é desenfreado, os valores estão a finar-se.

Ferreira-Pinto disse...

Sarkozy tem uns trejeitos e uns tiques que deixam muito a desejar; a questão da estatura é uma delas, especialmente por mostrar a insegurança ante a da mulher ... a questão do filho ... o mau génio e agora, pelos vistos, até o chuveiro ...
É pena porquanto me pareceu ser um tipo prometedor. Mas isso também o Obama.

Quanto à Carla Bruni, que é uma estampa de elegância, cantar é que é coisa que ele decididamente não sabe bem o que é.