segunda-feira, agosto 10, 2009

CURTINHAS

Manuela – Já deu para perceber que José Sócrates não colherá o meu voto nas próximas eleições, contudo houve quem viesse insinuar que eu estava a fazer campanha pela Manuela, o que também não é verdade. A senhora não colhe a minha simpatia enquanto política, lembro-me demasiado bem do seu percurso pelas finança e pela educação, e as memórias são más, e ainda que talvez menos importante que tudo o resto, considero-me um homem de bom gosto. Se existem dúvidas sobre se vou votar, podem ter a certeza de que vou, já quanto ao sentido de voto, só sei em quem não voto!

Controlo apertado – Pelo que pude ler nas notícias a GNR manteve um controlo apertado aos que passaram por perto do Festival do Sudoeste à procura de alguma droga que pelos vistos andava lá pelas cercanias. Aplaudo, ou não? Bem, a intenção é louvável, mas há por aí tanta actividade em que o controlo devia ser também apertado, que ficamos todos à espera de novidades e de condenações.



««« - »»»
Pintura em Tons Suaves
lights by sixivilla

Dragonfly on Green by *patdehart
««« - »»»


Encontrei este vídeo e confesso que não sabia que os três intérpretes se tinham reunido alguma vez, e muito menos que tivessem cantado esta música. Curioso!
««« - »»»
Humor & Política
Christo Komarnitski

Christo Komarnitski

3 comentários:

  1. Falta de controlo é o que há mais neste país.
    Também sei em quem não vou votar,o contrário é mais complicado.

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Como te deves ter apercebido também sei em quem não vou votar mas o meu voto não faltará na urna.
    Quanto ao controlo apertado, acho louvável que assim tenha acontecido mas não só por lá. O descontrolo tem-nos custado muito caro.

    Um abraço

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  3. O charro é um crime enorme, o gamanço de colarinho branco e a fuga aos impostos é apenas uma irregularidade ou um lapso que um bom advogado consegue fazer perdoar ou expirar enquanto crime.
    Sócrates ou Manuela, dois representantes do poder económico que nem se dão ao trabalho de o disfarçar.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar