terça-feira, janeiro 06, 2009

A ENTREVISTA

Eu comecei a ouvir uma entrevista, mas aquilo não interessava a ninguém, porque a cassete repetia-se qualquer que fosse a pergunta. A garrafa estava ali ao lado e o copo também, vai daí...

Pois é, as fotografias são o que vêem aqui em baixo, o boneco (acima) foi vandalizado, e eu só me dei conta quando ele me virou o dito, e aí eu castiguei-o deixando-o ali mesmo, naquela figura.

Talvez volte amanhã, ou depois, com mais inspiração.




goblet of fire

««« - »»»
Humor dos States
Jim Day
Dwayne Booth

10 comentários:

  1. Francamente Guardião, não esperava isso de ti, então tu vai te pôr a ver uma banalidade dessas?! Não admira que tivesses perdido a inspiração! Não ser a vontade de comer já estás com muita sorte.
    Um abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Pois é , cair nessa de ver entrevistas televisivas, faz muito mal , perde-se a inspiração e sobretudo perde-se tempo e esse é precioso, todo o que perdermos ninguém no-lo devolve e em qualquer ocasião na vida, vai fazer-nos falta.
    Por hoje estás desculpado, acho que foi da gripe.
    As melhoras e um nocturno abraço.

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda alguém perde o precioso tempo a ouvir zurrar um asno? A febre pode ser uma desculpa, mas é naquela posição que o fulano....
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  4. Pois compreendo a sua decepção, mas como sou corajosa(?) aguentei até final.

    Bom Dia de Reis: se aceitar, tenho romãs para si lá em casa.

    ResponderEliminar
  5. me poupar a mais um ataque de fúria, não vi nem um segundo daquilo que considero propaganda rasca.
    Soube, entretanto, que o sujeito teve a lata de pedir nova maioria absoluta. Que a deseje, nem
    duvido e até acho normaal, mas pedir que votem nele em maioria absoluta?! É preciso muito descaramento e auto-convencimento. Mas será que está convencido que tem governado bem?!

    Cumps.

    ResponderEliminar
  6. Não exageremos, o homem saiu-se pior que nas outras vezes.

    Mas numa coisa tem razão, cada vez que os jornalistas o apertavam ele refugiava-se no discurso pré-formatado do regime.

    ResponderEliminar
  7. mais do mesmo... foi esse o tempo de antena

    ResponderEliminar
  8. Ó carago, ó carago ... bem, de qualquer modo, eu não gosto de "ass" ... por isso ...

    ResponderEliminar
  9. Querido Guardião:
    Bastava tentar olhar a personagem para ver o copo como na primeira foto quanto mais ouvir as bacoradas... podias ter tido um choque anafilático!
    Tu cuida-te!
    Beijos

    ResponderEliminar