quinta-feira, janeiro 29, 2009

ACTUALIDADE E DISPARATES

Por obrigação dos negócios sou obrigado a viajar de carro para algumas localidades que ficam a algumas horas de caminho. O rádio costuma ser uma boa companhia, mas já aconteceu pelo menos umas duas vezes, coincidir a viajem com o debate na A.R. com a presença do 1º ministro.

Por algum motivo que não me interessa aprofundar aqui, costumo sintonizar a TSF, e as notícias são o forte da emissora, mas nestes dias levamos com o debate em dose reforçada, a menos que desliguemos a telefonia.

Porque estamos sempre a aprender, mesmo quando ouvimos coisas de que não gostamos, aqui fica a minha conclusão sobre estes debates e sobre a presença de José Sócrates, para elucidar, responder e informar os deputados:

1ª Bastava utilizar um gravador e a presença do senhor 1º ministro era dispensável.


Quem espera ouvir respostas às perguntas feitas pelos deputados, deve ser considerado um optimista incurável.


3ª Duas frases resumem com muita eficácia as respostas do chefe do executivo a todas as questões colocadas ou a colocar:


- Para a oposição à direita do PS - "Os senhores criticam tudo o que fazemos, mas deviam era explicar porque é que não fizeram melhor quando estiveram no Governo."


- Para a oposição à esquerda do PS - "Os senhores são contra tudo o que o Governo faz, não importa o que seja, e só propõem coisas impossíveis de realizar porque sabem que nunca serão Governo."


Nota: Prometo que vou deixar de ouvir estas estopadas, para evitar aborrecer-vos com os disparates causados por este excesso de exposição à política nacional.
««« - »»»
Capas de Jornais e Opinião Gráfica do Goraz




««« - »»»
Publicidade Pouco Recomendável

««« - »»»
Foto - Defensores da Natureza
skz

6 comentários:

  1. Boa meu! Um bom momento de humor, nem que seja com as macacadas com que nos presenteiam.
    Lol

    AnarKa

    ResponderEliminar
  2. Seria possível arranjar-me o que aquele regador tem na asa ou, em alternativa, o que o guarda-sol tem na ponta do cabo??

    Bom, e agora, vamos ao assunto: como é que o amigo consegue conduzir na estrada a ouvir as patranhas desse sobrinho do tio?!
    Cuidado, o melhor mesmo é desligar ou ouvir boa música!

    Bonecos giros, sim senhor.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. A música é um achado para as imagens aqui apresentadas. O cheiro começa a ser intenso, e o ventilador vai-o espalhando.
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Querido Guardião:
    O Carnaval está na rua deste país desde o Natal... e que grande Carnaval... mas desde pequena que não gosto de Carnaval...nem de palhaços... Também ouço a TSF em viagem mas começo a desmoralizar... penso que vou ter de mudar de emissora para não correr o risco de grave acidente porque ainda me espanto com as "bacoradas".
    Fabulosos os cartoons!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. como diz a canção um dia vira bosta
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  6. As imagens estão muito bem esgalhadas, mas lembra-te que eu tenho uma costela de verde, ou de ecologista militante, por isso faz o favor de me dar o número do telelé da moça...
    Fui
    Joca

    ResponderEliminar