sexta-feira, agosto 22, 2008

DESCOMPRESSÃO

Terminado o trabalho, entregue e aprovado, o sentimento de missão cumprida, a contento do executante e do cliente, estou em fase de descompressão e satisfeito com o esforço do último mês de intensa actividade.

Sei que as coisas não vão bem neste país, a nível económico, no campo do desemprego e em termos de segurança, mas não posso dizer que estou admirado, por não reconhecer méritos à classe política dominante, pelo que apenas estou triste com a má sorte de um povo (o meu) que teima em apostar em quem já deu mostras de não saber tirar o país da cauda da Europa, apesar das muitas promessas já feitas e nunca cumpridas.

Vou iniciar as minhas férias dentro de dois ou três dias, e tentarei abstrair-me das diatribes da classe política, para me concentrar no descanso e no convívio familiar, onde tenho que me redimir pela falta de tempo dispensada nos últimos meses.

A actividade do blogue vai ser menor durante uns tempos, mas vou dispensar algum tempo a fazer umas visitas aos espaços de amigos, sempre que a ocasião se proporcione.



««« - »»»
Fotos - Naturezas Mortas
Jolanta Brigere (Modestija)

figasmakom

««« - »»»
Humor na Rede
Ronaldo Cunha Dias
Vladimir Kazanevsky

8 comentários:

  1. Então aproveite, meu querido amigo.
    Descanse, divirta-se. Tenha excelente férias.

    Um beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Que as tuas férias sejam tão retemperadoras quanto mereces e que a família seja compensada dessa menor falta de atenção que, devido ao trabalho, lhe tens dedicado.
    Aguardarei uma visita tua pois, como sabes, é com muito gosto que te vejo no meu blogue.

    Deixo-te um beijinho.

    Boas férias, amigo!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes férias, sem politiquices ;-)

    ResponderEliminar
  4. Passar pela capital e deixar apenas umas mensagem no telemóvel? És um malandro.
    Boas férias
    Bjos da Sílvia

    ResponderEliminar
  5. Tenha umas óptimas férias. Recuperar energias para a temporada que vai começar e que será muito mais pródiga em azares per inspirar posts.
    Desejo que no regresso ainda encontre bancos, ourivesarias e bombas de combustível abertos. Há sempre quem espere não ter segundas visitas indesejadas.
    Um abraço
    João

    ResponderEliminar
  6. Que as férias sejam um somho realizado.
    Feliz semana.

    ResponderEliminar
  7. Então um merecido descanso e muito boas férias. Quando voltares cá estaremos para ler as tuas crónicas.
    Um abraço

    ResponderEliminar