domingo, junho 29, 2008

MAIS UMA SEMANA

Terminou mais um Campeonato da Europa, ganho brilhantemente pela Espanha que derrotou um futebol feio mas eficiente, o da Alemanha. Portugal foi eliminado pelos alemães, não tanto por ter um futebol de menor qualidade, mas antes por falta de atitude e de raça.

No campo das notícias do estrangeiro, em destaque fica a posse de Roberto Mugabe no seu sexto mandato presidencial, depois de uma farsa eleitoral que é o apanágio de um ditador que condena o seu povo a mais fome.

Por cá recebe-se o subsídio de férias, que para a maioria vai apenas colmatar uns quantos défices, e aproximam-se as merecidas férias que vão ser ou na praia mais próxima ou na santa terrinha, onde não se gaste muito.

O país fica adiado até ao mês de Setembro, quer no que diz respeito à política caseira, quer no que toca à contestação que inevitavelmente vai engrossar, porque os bolsos vão ficar vazios e os aumentos de preços não vão dar tréguas.

««« - »»»
Fotos Coloridas
Rainbow by SecretsAlive
Taste the rainbow by rippedangel101
Color Harmony by h4nd

««« - »»»
Humor de Domingo
Acordeonista por Biratan

O soldado por Fernando Moretti

8 comentários:

Marreta disse...

Está em marcha a preparação da IV GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA. Inscreve-te! Contribui para o PIB, promove a produção nacional! Junta-te à confraria do barril!
Saudações do Marreta!

P.S.: eu volto!

pikenatonta disse...

Adorei as fotos!!! :)

Desejo-te uma boa semana ***

Anónimo disse...

Se as notícias não são grande coisa, as fotografias estão um espectáculo.
Bjos da Sílvia

Jorge P.G disse...

E então, a crise continuará!

A Espanha venceu pelo rigor, seriedade profissional, competência do corpo técnico e jogadores e raça e amor ao país!

E veja-se a Turquia que por muito pouco não foi mais longe!

Portugal foi o que é o país.

Cumps.
Jorge P.G.

Odysseus disse...

Descanso do futebol, ainda bem! Já precisava. Sinceramente Portugal tinha uma das 3 melhores equipas, mas a nível de atitude e guarda redes talvez fosse das últimas.

Cumprimentos

LopesCa disse...

Ainda bem que foram os "nostros hermanos" a ganhar ;)))
Adorei as cores Boa semana

Pata Negra disse...

Boas fotos! Nada de entusiasmante este campeonato - nem esses resultados ajudaram Sócrates - nada de entusiasmante este tempo de pré-férias - estão a vir ao de cimo as medidas de Sócrates.
Um abraço, não tarda muito, contemplando o acontecimento cultural da maré baixa

Belzebu disse...

Enfim, mais do mesmo! A nossa fé nos Tugas mais uma vez defraudada e este paízinho de &$%%#" que não ata nem desata! Mas do futebol passa-se para as férias e os analgésicos vão dando tréguas aos responsáveis!

Aquele abraço infernal!