terça-feira, maio 06, 2008

QUASE SÓ IMAGENS

Hoje estou enterrado em papéis e cálculos, e aproveitei o material que o Goraz me enviou, mais umas pinturas que vou coleccionando aqui no computador para ocasiões destas.
Vale-me a música, que hoje virou para o clássico, e que também vos deixo aqui um cheirinho.

Uma bicicleta florida, presente da Maria, que eu agradeço do coração.
««« - »»»

O Olhar do Goraz


««« - »»»

Pinturas

Spring. by AdamJuraszek

Spring II by AdamJuraszek

Old streets by AdamJuraszek

12 comentários:

Ludo Rex disse...

Parabéns pelo prémio. Um abraço e Boa Semana

tulipa disse...

OLÁ AMIGO

Não era um ramo de flores
Era um jardim pleno de sabores
Feito de espaços e abraços
De cores e de calores
De vermelhos como os amores....

É isso, estamos na Primavera!!!
Adoro flores e jardins cheios de cores.
No post anterior encontrei-ME:
Tulipas...

Boa semana. Beijo.

Paulo Vilmar disse...

Guardião!
Belas flores!Bela primavera, que aqui está a chegar o frio (agora 10 graus)
Um abraço.

Odysseus disse...

Gostei da Pintura Spring II.

Cumprimentos

Carla disse...

beleza de humos de mãos dadas. Gostei
beijos

Tiago R Cardoso disse...

Bons momentos, muito bem.

Anónimo disse...

Tens de me deixar dar uma voltinha nessa beleza de biciclete.
Bjos da Sílvia

Anónimo disse...

Eles fazem-nos barba e cabelo, além de nos aliviarem os bolsos.
Lol

AnarKa

Enfim... disse...

parabens pelos premios :D

beijinhos

meg disse...

Querido Gurdião,
E eu que tenho falhado tanto! Mas tenho tido muito trabalho e pouca cabeça para comentários... agora até estou a fazê-los lá. mas não deixarei de visitar.Um abraço

Maria disse...

Olá meu querido amigo, ainda bem que gostou. O Guardião merece muitas flores.
Um beijinho muito amigo
Maria

Maria disse...

Olá meu querido amigo, ainda bem que gostou. O Guardião merece muitas flores.
Um beijinho muito amigo
Maria