sexta-feira, março 07, 2008

EXTRAPOLAR

Li algures que um professor de psicologia, de seu nome Benny Shanon, defendeu em público numa estação de rádio em Israel, que Moisés estaria de consciência alterada quando redigiu (?) em pedra os Dez Mandamentos. Enfim, nem vou discutir se o senhor leu o Velho Testamento, nem vou repetir o que já ouvi por aí, que bem merecia ter levado com as tais pedras a que se refere no alto da cabeça.

Achei que a teoria é patusca, o psicólogo até afirmou que não defendeu esta teoria por diletantismo, antes por um conhecimento de experiência feito, acrescentando “ também eu tive visões, depois de consumir hoasca, durante uma cerimónia religiosa na floresta amazónica do Brasil, em 1991. Eram visões com conotação espiritual e religiosa.”

O senhor Benny Shanon, pelos vistos terá consumido hoasca em demasia e ainda não recuperou da “monumental pedrada” que apanhou lá pelo Brasil, há já 16 anos. Como perante o disparate costumo ser benevolente, e porque não sou fundamentalista, acho que alguém devia convidar este psicólogo a vir a Portugal, para nos elucidar sobre o estado mental dos nossos governantes, que tanto contestamos. Talvez por estas bandas e à luz da qualidade das suas teorias, as suas conclusões fossem interessantes, e todos nos ríssemos com imensa vontade. É que por vezes duvidamos de alguns estados de espírito, e assim ficávamos com mais certezas…

««« - »»»
Fotografia
ENikolenna

SARSMI

Дмитрий Мелентьев

««« - »»»

Parodiando Famosos

Hillary Winehouse

Oh Winehouse Me Over...

6 comentários:

  1. Boa noite e saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. Olha que esta está boa. Se ele vem a Portugal ainda descobre que os pastorinhos tinham tomado LSD.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. ... e os nossos políticos?
    Ganda pedra!
    Lol
    AnarKa

    ResponderEliminar
  4. Este deve ser amigo do outro Israelita que disse que tantos sismos eram resultado de existirem muitos homossexuais por lá, enfim, cada um...

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah!!!!
    Li o post com um sorriso de orelha a orelha.Que grande pancada a deste senhor!
    O sentido de humor continua a dominar o teu blogue,ò guardião.Em grande!

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  6. Olá, Guardião!
    Primeiro, ainda que ande ao contrário, começo pelas fotos e pelas flores: Belas! Parabéns.
    Quanto ao texto, que dizer!?
    Estou de acordo.
    David Santos.

    ResponderEliminar