sábado, janeiro 05, 2008

POLUIDORES

Enquanto se enchem páginas e páginas de jornais, minutos nas televisões e espaços em blogues sobre a lei do tabaco, lembrei-me de pedir um boneco sobre a poluição industrial para que todos tenham uma visão mais alargada sobre os perigos para a saúde. Também podia ter aqui algo sobre os automóveis e outros meios de transporte motorizados, mas pode ficar para outra ocasião.

»»» - «««

Borboletas

AntPhoto

Евгений Безгребельный

««« - »»»

Humor





10 comentários:

Maria disse...

E, para não variar, o cartoon do Goraz tem toda a razão!!!

E mts dos não fumadores já começaram a olhar de lado e a rosnar para os fumadores como se estes fossem uns criminosos...as pessoas na sua maioria são mesmo atrasadas mentol! ;-)

Abraço

adrianeites disse...

sou ex fumador mas mesmo quando o era achava que os fumadores não têm o direito de mandar fumo para cima das pessoas!

Não são criminosos.. n se trata disso... são viciados (fui) em tabaco e por isso custa não fumar depois de um bom cafezinho...lol

Pata Negra disse...

Já só fumo por razões políticas, adoraria soprar o fumo do meus cigarros para a cara dos políticos que ao mesmo tempo que proibem o tabaco discutem a legalização das drogas!

Joca disse...

C'um caraças! Se os gajos são contra o fumo e a favor da saúde da malta, será que vão fechar as fábricas e proibir o transporte motorizado? Penso que até o Macário preferia lamber uns cinzeiritos.
Fui

Sílvia disse...

A sanha persecutória que assalta muito justiceiro mesquinho e vingativo, os bufos de alto potencial deste Portugal, estava mesmo a merecer um lembrete sereno e contundente como o que está aqui, feito pelo Goraz. Talvez o não entendam, ou façam por ignorar, mas não se atreverão por certo a desmentir a dura realidade.
Hoje, nota 20.
Bjos

quintarantino disse...

... ok... ok... um ex-fumador presta-vos a sua solidariedade ...

Tiago R Cardoso disse...

o que não falta para ai são poluidores...

AnarKa disse...

Se os talibans do tabaco se atiram a todas as fontes de poluição com o fundamentalismo que têm demonstrado esta merda pára toda. Já se começou a topar que refrearam as críticas aos fumadores com medo de perderem também o conforto de que não querem abdicar po muita poluição que cause. Hipócritas.
E eu que até já deixei de fumar há quase 5 anos!
Lol

C Valente disse...

Bom ano 2008, e que tudo corra á medida do seu desejo
Saudações amigas

LopesCa disse...

2008 tão pequenino e vai logo para o Youtube ;)