quarta-feira, novembro 21, 2007

AGRADECIMENTO

Recebi da minha amiga do Silêncio Culpado o Prémio Amizade que muito agradeço. É agradável ver-me incluído numa lista onde constam muitos outros blogues que visito com regularidade pela sua qualidade e pelo modo cortês com que sempre tenho sido recebido.
À autora do Silêncio Culpado desejo as maiores felicidades, esperando continuar a merecer a sua estima.


««« - »»»

Fotos "O Jardim"

scorpio

Limet

jens

»»» - «««

Caricaturas - Democracia

Thomas Fluharty

Cox&Forkum

10 comentários:

  1. Prémio, flores e umas caricaturas democráticas, duma vez só, é mesmo teu.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu venho aqui só para dizer que acho que o prémio é merecido.
    Por falar nisso, não tem aparecido...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais este prémio e pelo elevado nível que o teu blog consegue manter!

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo Guardião,
    parabéns pelo prémio, mereces!
    És um bom amigo, eu adoro vir visitar-te.
    E qundo deixas um comentário no meu blogue é sempre carinhoso.
    Bem-hajas amigo.
    Muito beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  5. É mais que justo o prémio e porque és dos meus mais queridos companheiros neste espaço da blogosfera, quero também comemorar o dia de hoje contigo, de uma forma especial.
    Hoje é o dia do "Olá". O dia em que internacionalmente se comemora o world hello day, num grito universal de unidade em prol da paz e da justiça. Quando te digo olá eu quero dizer tudo. Mesmo tudo. Mas sobretudo quero caminhar contigo em busca de pessoas que queiram caminhar.
    Olá!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Amigo,

    Muito bem merecido prémio!
    Você tem o condão de me dispor bem, muito bem, através dos seus cartoons que dizem mais do que mil palavras.
    A propósito, também adoro flores... será porque vim a este mundo durante a primavera?!...

    Um abraço,
    Maria Faia

    ResponderEliminar
  7. Mias um prémiozito, parabéns.

    ResponderEliminar
  8. As belas (as flores, lindíssimas!)
    e os monstros!
    E parabéns... mais que merecidos.

    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  9. Prémio merecido, belas imagens de flores e desenhos
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  10. Belissimo premio que é muito bem merecido.
    Lindas fotos de flores,o mesmo já nao poderei dizer dos personagens das caricaturas, apesar de bem desenhadas. Nao tenho passado porque ando um pouco cheio de trabalho.
    Um abraço fraterno
    António.

    ResponderEliminar